sexta-feira, 23 de setembro de 2011

                    No começo era tudo assim:  O melhor abraço, melhor beijo, melhor sorriso era sempre na tua presença,  ao teu lado me sentia forte pra qualquer guerra, sentia que tinha o mundo aos meus pés, meu pensamento girava apenas em torno de ti, acreditava que os mesmos sintomas desse amor você também sentia, mas no final , descobri que : tudo que eu sentia não passava de um simples costume, de não ter coragem nem vontade de provar outras aventuras, mas passei a pensar e a agir como se não tivesse mas você ao meu lado, e a partir desse dia comecei a me amar primeiro, comecei a ver a realidade, ver que a vida não é feita apenas de amores, felicidades e alegrias, comecei a ver a vida de todos os ângulos possíveis , hoje ACORDEI e me tornei uma nova MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário