segunda-feira, 1 de agosto de 2011


                Como não Lembrar ?
Como não lembrar de teu cheiro, teus beijos, abraços , risadas, olhares trocados... afinal como não lembrar de todos os momentos ao teu lado ?
queria saber uma forma, uma maneira, pra apagar essas lembranças que me fazem sofrer, chorar até mesmo pensar que isso tudo foi só um pesadelo, mas quando vejo, foi tudo verdade, ai me pego sem querer chorando por aqueles mesmo motivos. Mas e você? você nada fez por mim, nem pra falar se sente ou sentiu minha falta, uma simples palavra bastaria pra mim. 
          Não quero te pressionar em absolutamente nada, quero apenas te falar que aquele senhor tempo não esta me ajudando a apagar as lembranças que ficaram, o que me resta agora é apenas seguir em frente sem medo da dor, da solidão, do vazio que você me deixou. Mas quero que saibas que não tem COMO NÃO LEMBRAR?!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário